domingo, outubro 23, 2011


Invasão Nyx! *-*

1
Olá queridas! 
Aqui quem vos fala é a Luciana, dona da lojinha PinkUp Store!
Estou aqui pra trazer as novidades Nyx, que a Vanessa do Cherry And Peach já ama, e eu tenho certeza que vocês tambem vão se apaixonar!!! 

* GLITTER POWDER NYX *

Essas maravilhas são glitter em pó para sombra!
Cada potinho tem aproximadamente 5g. O pozinho é soltinho, pode ser usado como iluminador, só aplicado por cima da sombra, ou como a própria sombra colorida, com a utilização de um prime, pra melhorar na fixação!
 Na primeira foto (Azul, Laranja, Roxo, Laranja e Disco) e na terceira (Silver) o glitter está aplicado com o primer, já na foto no meio (Roxo Holográfico) está apenas iluminando a sombra! 
Como podemos perceber, não tem como negar né gente? São lindos de qualquer forma! 
Aqui as aplicações acompanhadas de outros produtos Nyx que voces podem encontrar no meu blog, ou falar com a Vanessa que ela me repassa o pedido! (L)

Pois é leitoras lindas, 
O Glitter Powder é indispensável para a balada, eventos, apresentações e até mesmo na maquiagem da noite em qualquer ocasião!

Os glitter custam R$12,00 + frete, ou podem ser retirados aqui mesmo na cidade, com a Vanessa ou comigo! No caso de comprarem o PAC com todas as 10 cores, cada um sai por R$10,00.
Aqui estão as cores disponiveis, é só escolher!
Tenho a pronta-entrega as cores: Apple, Pink e Silver.
As demais, somente por encomenda, que levam de 25 á 30 dias para chegar!

Espero que tenham gostado desse mimo!


1 comentários:

Atmosfera disse...

São maravilhosos...Super recomendados!!!

Postar um comentário